Encontro de Carnaval RENOVAR 2018

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Neste ano, a Paróquia Nossa Senhora da Penha realiza em conjunto com a Renovação Carismática de Maranguape – na presença do Grupo de Oração Tronco de Jessé e Grupo de Oração Fonte de Água Viva – o Encontro de carnaval RENOVAR. Tendo como principal motivo a união do povo católico maranguapense em um único evento de carnaval católico, a fim de extinguir as divergências que ficaram no passado.

O RENOVAR deste ano está acontecendo no Centro de Pastoral da Paróquia durante os dias 11, 12 e 13 de Fevereiro, com uma programação rica e diversificada, atendendo a todos os públicos, desde crianças até idosos. O evento conta com três programações em uma: na quadra principal acontece louvores, adorações ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração e efusão no Espírito Santo, apresentações artísticas, pregações, encerrando com a Santa Missa. Já nas outras salas temos o RENOVAR KIDS, aconselhamento, confissão além da programação nas redes sociais com o Espaço RENOVAR, transmissões AO VIVO e cobertura total pelo instagram.

Essa é uma festa para toda família e que não se encerra na quarta-feira de cinzas! Venha participar deste grande momento de união na Paróquia!

Acompanhe mais detalhes nas redes sociais da paróquia e do RENOVAR:
Facebook da Paróquia
Instagram da Paróquia: @senhoradapenha_mpe