Confira a visita especial de Abril no Encontro com Cristo!

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nesta sexta-feira (06), antes da Santa Missa foi transmitido AO VIVO o programa da pastoral da comunicação Encontro com Cristo na página da paróquia. Desta vez, com um convidado muito especial, o Dr. Milton Botelho da Obra Lumen!

WhatsApp Image 2018-04-06 at 18.20.41 (1)Esq. p/ dir.: Samuel Carneiro, Dr. Milton Botelho, Lorena Lobo

Num momento agradável, o nosso convidado compartilhou suas experiências de levar a cura do corpo e do espírito para seus pacientes através do poder de Nosso Senho Jesus Cristo aliado com seus conhecimentos científicos! Médico repleto de fé e de amor, ele leva esperança para todos os seus pacientes, principalmente os mais idosos, já que sua especialidade é a Geriatria.

Essa vivência comprova que sim, fé e ciência podem caminhar de mãos dadas para a cura e bem estar do próximo!

Na Obra Lumen desde os 15 anos de idade, Milton Botelho participou de muitos movimentos e ações sociais. Atualmente, ainda pertence com muito amor à comunidade que o acolheu, porém integra com sua esposa o grupo Famílias Restauradas na sua Paróquia.

12

Perdeu a transmissão do programa ao vivo? Não tem problema, assista a reprise clicando AQUI!