Material em preparação ao Simpósio Arquidiocesano no Ano do Laicato.

sábado, 8 de setembro de 2018

WhatsApp-Image-2018-08-27-at-18.22.29-1-680x247

Nos dias 22 e 23 de setembro, no Colégio Piamarta, Montese, acontecerá o Simpósio Arquidiocesano no Ano Nacional do Laicato. Será um momento importante de encontro para reflexão.

Para ajudar na preparação de todos que irão ao Simpósio, Padre Francisco Ivan de Souza, Coordenador de Pastoral, preparou um texto de estudo e um slide que podem servir como instrumento.

De forma resumida, o texto e os slides trazem um histórico dos Simpósios Arquidiocesanos desde 2013 e uma introdução aos três temas que serão discutidos: 1) a participação dos leigos na Igreja, 2) a participação dos leigos na sociedade e 3) reflexão sobre a santidade a partir da Gaudete et exsultate.

O material poderá ser utilizado nos grupos de estudo de sua paróquia, área pastoral, pastorais, organismos, novas comunidades, serviços.

Texto-de-Estudo-Simpósio-Arquidiocesano-no-Ano-do-Laicato

APRESENTAÇÃO-SIMPÓSIO-2018

Fonte:http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/material-em-preparacao-ao-simposio-arquidiocesano-no-ano-do-laicato/atualidades/noticias/arquidiocese/