“Natal é Vida que nasce, Natal é Cristo que vem…

domingo, 24 de dezembro de 2017

” Quero convidar você minha irmã e meu irmão para acolher o Menino Jesus que vem fazer morada entre nós. Ele, que construiu nossa morada, tem a gentileza e o respeito de perguntar-nos: “posso entrar…?” Ela faz questão de entrar em nossa morada, mas primeiro pede licença. Deixe ele entrar, deixe ele morar na tua vida, na tua casa e com tu família. Tudo ficará bonito, iluminado e feliz.
Faça uma pessoa feliz no seu natal. Perdoe aquela que lhe maguou, lhe ofendeu… Vá ao encontro daquela que se afastou de você… Abrace aquela que está indiferente… Ofereça alguma coisa a quem percebes não ter nada… Fale de Jesus a quem observas que ainda não o conhece… Talvez um pequeno gesto desses, possa favorecer um Natal mais autêntico, verdadeiro e feliz!
Receba de nossa paróquia e desse seu irmão menor um forte abraço e votos de um santo e feliz Natal, com toda Luz, bençãos e Graças que chegam pelas mãos do bebê que é também nosso Deus é nosso Salvador.
Feliz Natal!